Políticas de Troca e Reembolso
Trocas
Para fazer a troca da peça não cobramos o frete de devolução, porém, para que a nova seja enviada é necessário que um novo frete seja pago.
Nossa política de troca dura por até 7 dias a partir do recebimento do pedido. Se o prazo de 7 dias for excedido, infelizmente não será possível realizar a troca do pedido.
Para que a troca seja realizada, a roupa não pode ter sido utilizada e deve estar na mesma condição em que foi enviada (sem lavagem e sem a remoção de qualquer etiqueta). A peça deve ainda retornar na mesma embalagem de envio.
Para completar a troca é necessário o envio do comprovante de pagamento via e-mail para [email protected]
Qualquer item que não esteja em sua condição original, estiver danificado, desfiado ou com outro problema que não seja de responsabilidade da loja, não será elegível à troca.
Apenas peças com preço regular podem ser trocadas, infelizmente peças promocionadas não estão incluídas na nossa política de troca.
Assim que recebermos e inspecionarmos a peça que deseja trocar, vamos notificá-lo(a) por email com o deferimento ou indeferimento da troca.
Se a troca for aprovada, o pedido será processado e você será notificado com os próximos passos.
Cartões de presente não são elegíveis para a política de troca.
Reembolsos
Para que o reembolso seja realizado, a peça precisa chegar em nosso escritório e passar com uma analise, e assim quem for aprovada, o estotno é realizado.
Se o pagamento do pedido foi feito via Pix ou Boleto, o dinheiro cairá em sua conta no mesmo dia. Pagamentos via cartão de crédito, podem demorar de 1 a 15 dias úteis. ( depende de cada banco)